SANDY PROFESSORA?

Não sei, talvez ela planeje largar a vida de cantora e viver feliz como professora, recebendo salário de merda e tomando pipoco de aluno drogado. Ou quem sabe o objetivo seja melhorar o nível de suas músicas com a ajuda de algumas leituras de Olavo Bilac. Pelo nível dos versos que ela canta, só mesmo lendo a biblioteca nacional inteira.
Quando você me pega nos braços
Eu me arrepio com teus abraços
Eu sou a gata, faço "miau"
Dizendo "Eu te amo" do meu jeito animal
Trecho de “A gata”. Sacaram uns toques de parnasianismo?
Ela bem que poderia convidar o irmãozinho para fazer o curso. Ele também não sabe o que quer da vida, se quer ser um novo Supla ou simplesmente um emo de segunda categoria. Ele poderia estudar dança, virar coreógrafo, uma merda dessas. Seria melhor do que formar uma banda com o nome de 9 mil anjos. Sandy, use a sua nova veia poética e ajude o seu maninho a batizar a banda com um nome decente, que tal?
Enfim, fazer uma faculdade, estudar e adquirir conhecimento em um país como o nosso, em que sabedoria costuma ser tratada como um defeito de caráter, é um sinal de imensa frivolidade. Pois é, eu achava mais legal quando as celebridades gastavam dinheiro com iates.
Marcadores: Revista Caras lado B