FUJA DAS ROUBADAS DO FERIADÃO

-Dica de restaurante: que tal visitar aquele novo restaurante de gastronomia francesa que segue a linha neo-pos-ultra-cousine? Vai ser ótimo ficar 2 horas na fila para sentar ao lado do banheiro e comer aquele prato maravilhoso (1 ½ colherada de sopa e um pedaço de aipo) por 80 pilas. E ter ao seu lado as mães das clones da Miley Cyrus que estavam no cinema. E que são bem piores que as filhas.
-Dica de passeio: visite aquele parque “recém-reformado” que tem “ótimas opções de diversão para a família”. Desde que você entenda “diversão” por meia dúzia de gangorras enferrujadas, um lago com girinos e 30 viciados
-Dica de show: cuidado com o show daquela banda mais engraçadinha e adorada da cidade que todo mundo diz ser “maravilhoso”. Você pode ficar 5 horas na fila enquanto as amigas da Zélia Duncan passam na frente. E descobrir que o líder é um cover do Marcelo Camelo bêbado. E que todo mundo foi ver o show só para conferir as pernas da vocalista – uma mané que passa o show todo sacudindo um bandeiro. O grupo faz uma mistura de Bossa Nova com tango e rock dos anos 70. Imagine aturar isso com amigas da Zélia Duncan pisando no seu pé. Lembrando: todas elas calçam 42.
-Dica de exposição: Vá até aquele centro cultural para ver as novas exposições “surpreendentes”. E descubra a surpresa que é ver 2 dúzias de tijolos empilhados e 6 quadros com borrões que parecem ter sido pintados por um suricato viciado em cocaína.
Sugestão? Fique em casa. Com sorte a segunda feira chega logo!
Marcadores: Dicas culturais estupidamente sinceras