ESTÃO TODOS DASLU-MBRADOS
Juquinha, estão todos deslumbrados com a prisão da Eliana Tranchesi, a Mamma Corleone da Daslu. Ok, hip-hip-hurra para a justiça, que agora pode posar de bacana por ter prendido uma socialite. Mas enquanto as Pollyannnas de plantão acreditam nessa papagaiada de “justiça igualitária”, vamos responder aos comentários mais ouvidos por aí, antes que você, desavisado, acabe acreditando em um deles:-“94 anos? Que exagero para um crime de sonegação!” - Relaxa, o supremo tem diarréia jurídica e costuma mandar soltar tudo dias depois.
-“Não podem prendê-la! Coitada, ela tem câncer e precisa fazer tratamento!” – Diga isso a um presidiário aidético, que tal?
-“Eliana não deveria ser presa. Ela não é um perigo para a sociedade” – É sim. Principalmente quando convida o rapper Falcão para discursar.
-“Foi descuido ter deixado de pagar algum imposto” (palavras da advogada) - Por favor, repita: “algum” ???
-“Isso é um absurdo! Uma empresária de sucesso ser presa?” - Sim, minha senhora, é um absurdo, assim como ter pobres nas ruas. Porque a justiça não permite que a senhora tenha o direito de atropelá-los? Daqui a pouco esses miseráveis vão querer até emprego. Onde o mundo vai parar, meu Deus?
Enquanto isso, Hebe Camargo entrou em greve de fome até voltar a ter o seu suprimento de meias Vivarina garantido. E faltam apenas 13 meses para Eliana lançar um livro contando a sua saga de luta contra a injustiça. Ah, sim, e a HBO vai lançar o seriado “The Tranchesis”, para pegar onda no sucesso de “The Sopranos”. Oba.
Marcadores: jornalismo boçal










