TADINHA DA PARIS HILTON!
Os jornalistas americanos dormem sossegados. Eles sabem que, em caso de escassez de notícias idiotas, basta sentar e esperar, pois Paris Hilton acaba fazendo alguma presepada. Ela é o Caetano Veloso dos americanos, a Preta Gil do Hemisfério Norte. Assim como esses dois símbolos nacionais da boçalidade, Paris sabe muito bem que pagar mico publicamente é o melhor disfarce para a mediocridade. Para uma pessoa normal e com vergonha na cara, a prisão é o fim do mundo. Mas para picaretas a coisa é diferente: vira um bom negócio. O Maluf sabe disso. Ele foi para a cadeia, mas depois virou deputado em uma votação histórica. Para celebridades é um anabolizante na carreira. Lobão, Marcelo D2, Arnaldo Antunes... Todos eles sabem que a prisão é a forma mais rápida de incrementar a venda de discos. O cd da Paris é um horror de ruim. Mas vai vender mais. Sim, o mundo é cruel.
Ela disse que virou outra pessoa. “Amadureci...posso ser um exemplo mais responsável”. Paris Hilton virando exemplo. Legal. Desse jeito Renan Calheiros também vai virar “exemplo”. E ela ainda afirma que agora é uma pessoa mais “espiritual”. Deve ter padre suando frio. Peruas despirocadas que repentinamente adotam uma vida “mais espiritual” são mesmo um “must”. Monique Evans que o diga. Imaginem a Paris Hilton imitando a Monique Evans, comandando um talk-show sobre sexo e falando “Geeentemmm, que coisammm”. U-tererê, mal posso esperar! Enquanto isso, Paris vai sensibilizando as platéias com relatos de seu “sofrimento”. Disse que ser revistada nua na frente de estranhos foi muito humilhante. Claro, bem mais humilhante do que aparecer em vídeos sacaninhas na Internet. Alô turma da espinha na testa: quanto tempo vai levar para as fotos da Paris sendo revistada nua pintarem na Internet? Três, quatro dias?
Marcadores: Revista Caras lado B


Bom, pelo menos é melhor do aquele papo de "Senhor, vou estar checando o motivo da demora"... 





Ele é o par perfeito. É tão panaca, irritante e medíocre quanto o irmãozinho da Sandy. Ok, não é mulher, mas com aquele cabelinho de boneca e o ar de tonto, ele bem que pode passar por loira burra. E o Júnior, como se sabe, não tem lá muita experiência com mulher.




